Pages

0

No Supermercado

Ontem fui fazer uma das atividades mais sacais de uma vida mundana: ir ao supermercado. Poucas coisas são mais aborridas do que caminhar naqueles corredores intermináveis comprando manteiga, arroz, papel higiênico. Ontem me dei conta de uma coisa impressionante: a concentração de gente feia e mal arrumada no mercado é assustadora. O que leva uma família inteira (incluindo avó, tia, cunhado e, no mínimo, cinco crianças) a ir para o supermercado juntos, como se fosse um programa bacana? É um mistério... Pior de tudo é ainda brigar com o caixa que quer te obrigar a comprar um cupom para ajudar as criancinhas carentes de Timbukutu. Diante da minha negativa por suspeitar deste incrível projeto social, a criatura me olhou como seu eu fosse uma cruela devil! É dose...

0 bom ouvinte:

Back to Top