Pages

0

Almost Famous

Pois é, já que todo mundo está falando sobre a polêmica do Luciano Caldeirão, eu também quero dar minha opinião. Tem "circulado no território livre da internet" (eita expressão cafona) que o pobre mauricinho rico não merecia ser assaltado, que as pessoas estão confundindo as coisas e que dizer bem feito é, no mínimo, falta de educação. O problema é que estes comentários não foram feitos por causa do assalto em si, mas sim por causa da arrogância do Príncipe Mauricinho que se acha acima do bem e do mal. Ficou claro que ele esperava que o bandidão pedisse desculpas ao reconher a popular e (segundo ele) amada figura. Certamente esperava um diálogo do tipo:
_Passa o relógio! grita o bandidão com o 38 apontado para o nosso herói.
_Calma amigo, não machuque ninguém... diz o herói altruísta.
_ Peralá! Você não é o Luciano? É sim, o Luciano! Cara, eu sou seu maior fã! Adoro seu programa! Me dá um otográfo? Pô, aí foi mal... Descurpa mermo meu ermão. Se soubesse que era tu na parada, não tinha rolado não... Quando eu contar prá patroa, ela não vai acreditar!
Como este diálogo não aconteceu e o preibói perdeu o roulex, ele se arvorou do direito de mostrar indignação. A pergunta que não quer calar: ele ficou indignado por causa do relógio ou por ser apenas almost famous?

0 bom ouvinte:

Back to Top