Pages

0

Famosos Patéticos

Tem coisas que eu não consigo entender, não entra na minha cabeça de jeito nenhum. Esta semana a boboca da Britney passou com o carro por cima do pé de um fotográfo. Acabou tendo uma crise nervosa (as usual) e saiu dirigindo a mil por hora. A endinheirada Paris Hilton entrou em cana por dirigir bebum, assim como outros famosos. Vem cá, este pessoal montado na grana, cheio da bufunfa, não tem dinheiro para pagar um motorista, não? Cadê a distribuição de renda minha gente? Será que eles ficaram traumatizados com o motorista da Diana e resolveram que era mais seguro pilotar suas máquinas pessoalmente? Eu adoro dirigir, mas gosto muito mais quando alguém dirige para mim. Imagine só, ir ao centro do Rio de carro. É bem melhor ir com alguém dirigindo para aguentar o engarrafamento. Sei não, estes ricos e famosos estão cada vez mais decadance avec elegance...

0 bom ouvinte:

Back to Top