Pages

0

Na Senzala

Povo unido, esta semana foi de doer, trabalhei como uma corna e resolvi (para "mim" mesma) que ia aproveitar o fim de semana para descansar. Pois é, hoje tinha um evento que precisava da TV e do DVD. No meu setor só tinha a TV, fui atrás do artefato tecnológico, preenchi memorandos, falei com as autoridades competentes e consegui o malfadado aparelho. Hoje me tiram dos braços de Morfeu para ouvir que nada deu certo porque não tinha o aparelho. Vejam o diálogo:
-Como? disse eu espantada. Eu deixei o DVD aí prontinho para ser usado.
-É, mas tiraram a televisão daqui...
What??!? Pode ser que eu não esteja acompanhando as inovações tecnológicas como deveria, mas tenho certeza que o DVD precisa da televisão para funcionar. Ou não? Ou seja, tem merda mas não tem balde, tem balde mas não tem merda e quando tem merda e balde, não tem quem carregue...

0 bom ouvinte:

Back to Top