Pages

0

Sem Noção...

Tenho minhas implicâncias com algumas pessoas, muitas vezes sem estar fundamentada em nenhum fato concreto. É algo intuitivo, percebido nos primeiros quarenta segundos de convívio. Algumas vezes estou errada (pouquíssimas vezes, diga-se de passagem). De qualquer forma, torço sempre para que algum fato comprove que estou apenas sendo implicante, porque senão não poderia conviver com 1/3 da humanidade... Pois tenho uma colega de trabalho, blonder girl, já beirando os tantos entas. Fizemos uma mudança recentemente, nossas mesas foram substituídas por outras que chegavam em conta gotas. Arrumei minhas coisas, coloquei meus papéis na gaveta e viajei para um congresso. Pois não é que quando voltei a loura non sense tinha tomado minha mesa e jogado meus papéis num canto do armário??? Desci o morro de trouxa e tudo na cabeça, mas ela não estava lá para assistir o meu chilique. Agora, não consigo olhar na cara da fulana, mudei de sala e contei para Deus e todo o mundo a atitude escrota da criatura. Até a minha filha de dois anos sabe que não se mexe nas coisas dos outros sem permissão. E se eu tivesse escrito uma carta suicida ou se houvesse um bilhete do meu amante com um diamante de 100 quilates (tá, tô exagerando, mas...). Como pode existir no mundo gente tão sem noção?!?!

0 bom ouvinte:

Back to Top