Pages

0

Lavando a Alma

Ontem aconteceu um evento no trabalho, chatérrimo mas importante. As traíras estavam lá, presentes e crentes que iriam abafar. Rá, anos de estrada realmente podem fazer uma diferença enoooorrmmeee! Conduzi o baile com mão firme e competência. A chefia me cobriu de elogios... Não ligo nem um pouco para estas coisas, mas tem momentos que precisamos de provas da justiça divina. O que adianta tentar puxar o tapete do colega, contar mentiras e criar situações para encobrir a própria incompetência? Minha gente, todo mundo precisa trabalhar, vamos ter mais ética e solidariedade com os outros. Quem é que sabe o dia de amanhã? O melhor a fazer é cuidar do seu próprio serviço e lidar com outros com profissionalismo. Bendita hora que resolvi que não entraria nesta energia negativa, mesmo que isso custasse meu emprego! Como diria meu amiguinho Justin (me perdoem a blasfêmia) what goes around ...back around!

0 bom ouvinte:

Back to Top