Pages

0

Bundisfora...

Eu tenho minha coleção de micos acumulados ao longo da vida. Alguns são motivo de risada, outros ainda são dolorosos até hoje. Já passei por quase tudo, como ficar menstruada em uma excursão quando eu tinha 14 anos e todo mundo perceber (inclusive um pretenso namorado) menos eu, desmaiar na escola de saia e ficar com as calcinhas de fora enquanto era carregada para a enfermaria, desmaiar dentro de um ônibus lotado, perder os botões da blusa e ser avisada por outra pessoa, enfim, uma rica coleção de situações absolutamente embaraçosas onde vexame é uma palavra modesta para definir estes momentos. Por isso, quando eu vi esta foto do esquiador que usava um teleférico em uma estação de inverno em Eagle, no Colorado (EUA), só consegui pensar que alguém conseguiu o inimaginável! O cara ficou em situação delicadíssima ao ficar pendurado sem a calça, após um problema no sistema de trava do veículo da Skyline Express.Ele ficou com a bundisfora por 15 minutos, e o bilau também enquanto era socorrido por um monte de gente. Fala sério, todo o meu histórico virou fichinha perto deste King Kong...

0 bom ouvinte:

Back to Top