Pages

0

Pé de Pato, Mangalô, Três Vezes!

Já foi comprovado cientificamente (se não foi, deveria ter sido), o poder das energias negativas emanadas por seres inferiores, normalmente provocadas por inveja, despeito, rejeição e outros trezentos e cinquenta mil sentimentos negativos. Mês passado o vidro do parabrisa do meu carro trincou, provavelmente por uma pedrinha voadora (na forma balística de um míssil) das estradas eternamente em obras por onde eu costumo passar. Acionado o seguro, trocou-se o parabrisa. Para completar, paguei o maior mico porque saí com o carro da loja e só percebi que estava sem o espelho retrovisor central, dois quarteirões depois. Voltei com as bochechas pegando fogo, imaginado que os mecânicos deviam estar pensando que mulher só usa o espelho para passar batom (ai, que ó-de-o).Semana passada foi a alavanca da marcha que simplesmente se desintegrou na minha mão. Fui obrigada a dirigir a viagem toda com o troço quebrado.Sim, meu carro é relativamente velho, mas eu nunca vi uma coisa como essa, a borracha simplesmente esfacelou completamente! Vou providenciar folhas de arruda para o carrinho, porque banho de sal grosso está fora de questão! Pelo menos por enquanto...

0 bom ouvinte:

Back to Top