Pages

0

O Tempo e o Vento

Uma das boas surpresas deste ano foi um dos meus melhores amigos do tempo da faculdade ter me encontrado na web e retomado o contato comigo. Continuamos com o mesmo humor afiado, o que é interessante porque não perdemos o feeling e a caduquice por enquanto não parece influenciar em nossas piadas. Pois é, conversa vai, conversa vem, perguntei por um amigo em comum, um ex-ficante bonitão com o qual acabei tendo um fim de namorico meio estranho. Eu já tinha encontrado com esta figura na rua, por acaso. Estava ele, a mulher e o filhinho. Lembro que na época estranhei a esposa porque ele era metido a galã e ficava com todas as mulheres bonitonas do pedaço. A mulher era comum,mais velha do que ele e meio feiosa. Pensei que era apenas um ciuminho básico de ex, e de qualquer forma a vida me ensinou que as questões estéticas pouco tem a ver com o amor. Ao perguntar sobre nosso amigo em comum, leio a seguinte resposta: -"Ela não é muito velha não, é só gordona, deve pesar uns 130 quilos! Ele largou tudo para cuidar da farmácia que ela tem em Araruama". Peralá, mas a criatura mudou de curso porque achava que nossa licenciatura básica não tinha futuro e ele queria dominar o mundo (foi estudar administração e economia ao mesmo tempo!). Quer dizer que este gênio que nos menosprezava foi morar em Araruama para vender pomadas para hemorróidas e vitamina C no negócio da mulher que pesa 130 quilos???!!!??? Ou este mundo está louco ou definitivamente as pessoas não são o que parecem mesmo!

0 bom ouvinte:

Back to Top