Pages

2

Na Tela


A visita-relâmpago-trabalho-divulgação da Cruise Family me fez pensar na beleza real e imaginária dos atores e atrizes no cinema (ou mesmo na televisão). Apesar do delírio da tietagem, nem sempre eles estão bem na fita, literalmente. Não dá para comparar Angelina Jolie no filme Pecado Original (apesar de estar peladona), com a Angelina de Sr. e Sra Smith. Em alguns filmes acontece o contrário, aquele ator apagadinho, sem graça, acaba virando um Deus grego maravilhoso. Isso mostra que mesmo com muito trato, até os grandes ícones do cinema tem os seus dias de João Ninguém. Acabei listando algumas situações onde nossas celebridades arrasaram na tela:


Angelina Jolie em Sr. e Sra Smith;
Antonio Banderas em Zorro;
Brad Pitt em Thelma e Louise;
Sean Connery em Armadilha;
Anne Hathaway em O Diabo Veste Prada;
Cameron Diaz em O Máscara;
Penélope Cruz em Volver;
Nicole Kidman em Moulin Rouge.

2 bom ouvinte:

Anônimo disse...

Acho que da lista a Anne Hathaway é o melhor caso de alguém sem graça que conseguiu se destacar. E até conseguiu entrar em listas de mulheres mais sexy depois de O Agente 86.

Ana disse...

Ela deve ser considerada a mocoronga do Extreme Makeover... No Diário da Princesa era uma adolescente desgrenhada e vira uma princesa fina, no Diabo veste Prada é cafona de doer até que vira uma secretária sofisticada. Realmente, no Agente 86 ela aparece bem fofa. Vai entender, a arte imita a vida!

Back to Top