Pages

0

Pei Quim

Já que as olim(piadas) terminaram, já dá para fazer alguns comentários sobre os jogos. Para começar é importante frisar a palavra jogos. Só isso, uma competição de atletas que estão nos jogos para fazer o melhor e obviamente nem todos vão conseguir vencer. É deprimente ouvir depoimentos dos atletas que variam desde justificativas para o desempenho ruim, até coisas como "vão ter que aplaudir de pé". Nem tanto ao mar, nem tanto a terra meus caros, os atletas vivem de patrocínio e se quiserem continuar sendo financiados, precisam apresentar bons resultados. Esta conversa mole de estou aqui representando o país, com sacrifícios inomináveis, é conversa fiada. Tanto é que aqueles com contratos milionários não estão nem aí para a alma verde e amarela.Particularmente não me sinto nem envergonhada nem vitoriosa, enquanto "povo brasileiro". O que me interessou de fato nestas olimpíadas (via Internet), foram as histórias de reconstrução ou superação como a Maurren ou Cielo. São histórias que valem a pena ouvir e contar. Quanto ao futebol, volêi e companhia, zzzzzzzz.... Ganham salários milionários, têm um monte de patrocínio e ainda insistem nas desculpas esfarrapadas. Perdeu, perdeu, ué, o outro foi melhor e pronto! Como dizia um professor meu, desculpa é como bunda, todo mundo tem uma...

0 bom ouvinte:

Back to Top