Pages

0

Uma Professora à Beira de um Ataque de Nervos

Para algumas pessoas, o título desta postagem pode parecer redundante, mas eu garanto que sou exceção, normalmente estou bem zen, a não ser quando... Bom, um dia desses eu estava super atrasada, tinha saído de casa tarde resolvendo uma batelada de problemas domésticos que de tão insignificantes, tem a força de um tufão quando se juntam. Era uma manhã chuvosa, quatro alunos estavam me esperando para uma orientação de monografia e tudo dando errado. No meio do caminho, o telefone toca com uma chamada à cobrar. Como minhas filhas nunca têm crédito no telefone ou se lembram de carregar seus aparelhos, atendi prontamente. Do outro lado, uma voz feminina: - Quem está falando? Desliguei logo, pensando que algum chato tinha se enganado. O telefone tocou novamente, a mesma chamada à cobrar e a mesma pergunta. Perguntei já começando a ficar irritada: -Você quer falar com quem? A criatura desligou novamente e ficou neste liga/desliga interminável até eu chegar ao estacionamento. Comecei a ficar preocupada, achando que alguma coisa poderia ter acontecido,seqüestro,roubo,acidente,sei lá... Enquanto eu manobrava o carro,lutando contra o relógio implacável, o telefone toca mais uma vez, desta vez em chamada normal:- Olha eu quero saber quem é a piranha que está falando porque tem várias chamadas deste número para o celular do meu namorado! A voz adolescente não negava a idade, deveria ter, no máximo, uns 17 anos. Com ódio do mundo, da chuva, do trabalho e das mulheres ciumentas que não sabem se impor aos seus pares, despejei aos berros histéricos: -Para começar, piranha é a puta que te pariu! Minha filha, eu sou uma mulher velha, casada, caída, com três filhos. Eu quero saber lá do seu namorado? Eu estou cheia de problemas sérios para resolver e você fica enchendo meu saco porque não se garante? Eu quero mais que vocês se fodam, entendeu? SE FODAM!!! E desliguei o telefone bufando de ódio enquanto o vigia do estacionamento me olhava de queixo caído. Obviamente que a criatura não ligou mais, espero que tenha feito as pazes com seu garanhão espinhento e aprendido a não tomar satisfação com mulheres que não conhece.

0 bom ouvinte:

Back to Top