Pages

0

Notícas (Nada) Quentes

"Claudia Jimenez engatou numa “amizade colorida” com Rodrigo Phavanello, que foi seu par em “Sete pecados” e é seu primo no espetáculo “No Natal a gente vem te buscar”. Há quem diga que o namoro não passa de armação, mas ele deixou um coração partido ao assumir o affair com a atriz. Um autor de novelas da Globo, que afirma ter namorado Rodrigo por três anos, comentou que o bonitão nem atende mais aos seus telefonemas. Jimenez, que viveu com a personal trainer Stela Torreão durante dez anos, afirma que não há espaço para ciúmes na relação com Phavanello:— Não sou dona dele. E falo com Stela umas dez vezes por dia. É a pessoa que mais amei na vida. Stela não é dente de leite, que cai. É definitivo. — Rodrigo tem muito amor e tesão para dar. As pessoas são o que são naquele momento. A gente se apaixona pela alma das pessoas, independente de ser homem ou mulher". Notícia publicada no jornal O Globo.(Arahn, e pelo que eu entendi, o rapaz também é homossexual assumido?)


"A atriz Myriam Martin, que faz a sensual Rosinha do "Zorra Total" (Globo), chamou um fotógrafo amigo para "flagrá-la" fazendo topless, no Rio".Notícia publicada na coluna Zapping da Folha de São Paulo. (Sim, e vários veículos de comunicação publicaram o flagra como... flagra??!!)


"Câmeras do "BBB 8" estão indignados com a interferência da direção do reality show para favorecer o psiquiatra Marcelo com boas imagens".Notícia publicada na Coluna Zapping da Folha de São Paulo. (Bom, essa nem vale a pena comentar, todo mundo já sabia disso faz tempo... Haja cara de pau, quero dizer, bial)


O que estas notícias tem em comum? A incrível capacidade da mídia em acreditar que pode manipular a tudo e a todos ao seu bel prazer. Pode até ser que alguns incautos ainda se deixem levar por estas estratégias infames, mas comigo não violão... Tô fora!

0 bom ouvinte:

Back to Top