Pages

3

Não Lendo Caras e Quem (ou Bundas e Ninguém!)

Todas as vezes que preciso fazer as coisas mais chatas do mundo (ir ao médico, dentista, salão de beleza,etc.), me deparo com as revistas mais inúteis do mundo. É impressionante a quantidade de papel gasto com inutilidade e as fotos das figuras menos expressivas do universo. Não existe um só indivíduo que esteja nas páginas destas revistas por ter feito algo corajoso, generoso ou bom para a humanidade. Estão lá porque ganharam dinheiro, apareceram na TV ou se casaram com alguém importante (ou engravidaram, o que dá no mesmo). Temos apresentadoras chorosas porque a agenda é uma loucura e elas trabalham muito (perai, mas eu vi a fulana na Ilha de Caras em outra edição, fingindo que descansava), casamentos fakes com a "pessoa" da vida e patrocinadores a postos, (des)casamentos porque, mais uma vez, as agendas não coincidiam, etc. e tal. Todo mundo é amigo de todo mundo, ninguém tem problemas, só muito trabalho e uma vida que é uma loucura.É hor-rí-vel!!! E as idades? Fazendo as contas rapidamente, eu alcancei a idade da Xuxa (embora eu fosse criança quando ela já estava na Playboy), estou bem mais velha que Angélica e não vou nem falar da cara de múmia da Ana Maria Braga... Enfim, casas cafonérrimas, vestidos de dar vontade de sair correndo e cafés da manhã repletos de frutas e suco de laranja. Fala sério! Quem só come frutas no café da manhã e fica em pé o dia inteiro? Mas o que me diverte mesmo é quando a celebridade está lendo um livro com cara de concentração e seriedade. Aí sim, vira quase uma Praça da Alegria!

3 bom ouvinte:

Anônimo disse...

Confesso que há dias que gosto de ler a Bundas ou a Ninguém e todas as outras, porque, sabe-se lá porque a futilidade preenche algum espaço em minha vida. Mas em consultórios adoro ler as revistas de desesperadas, como a Nova, com aquelas 1500 táticas sexuais para segurar marido ou como não ficar encalhada dando em cima de todos os caras. Porque esse desespero humano sempre teve sua graça.

Ana disse...

E eu também não aproveito este momento kitsch para espiar as maluquices alheias? Mas a Nova (que já deveria estar sendo chamada de Véia) é de matar. Se a gente colocasse em prática todas as táticas sexuais propostas dava para descolar um emprego como profissional da noite diplomada...Como diz uma amiga minha, antes a mulher agradava o homem fazendo comida, agora ela é a comida!
Beijins,

Ana disse...

E eu também não aproveito este momento kitsch para espiar as maluquices alheias? Mas a Nova (que já deveria estar sendo chamada de Véia) é de matar. Se a gente colocasse em prática todas as táticas sexuais propostas dava para descolar um emprego como profissional da noite diplomada...Como diz uma amiga minha, antes a mulher agradava o homem fazendo comida, agora ela é a comida!
Beijins,

Back to Top